top of page




Sobre
Olá Sou Derek Cunha!
Estou inserido no mundo corporativo desde 2016 como Operador de Telemarketing, sempre recebendo treinamentos e cursos sobre nr17. Sou formado em Aep e Aet na Prática e Novos Negócios em Ergonomia!
Tambem possuo todos os curssos nescessarios para atuar em todas as áreas de SST!
​
Posteriormente me formei em Sistemas de Informação pela Estácio pois gosto muito de todos os tipos de tecnologias.
Atualmente atuo nesse mercado de trabalho que é a Ergonomia uma área fascinante dentro das normas regulamentadoras de Saúde e Segurança do Trabalho, algo que todo mundo deve ter um pouco de curiosidade... Atualmente elaboro orçamentos e contratos nessa área, com determinação, responsabilidade e comprometimento!


bottom of page